Dentro do processo de transformação digital no Piauí, a Empresa de Tecnologia da Informação do Piauí (Etipi) tem atuado no suporte tecnológico para os órgãos da administração estadual.
Na Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), a Etipi desenvolveu e implantou uma ferramenta chamada GLPI, utilizada para abertura de chamados atendendo especificamente às demandas internas da Emgerpi.
Segundo o diretor-presidente da Emgerpi, Adroaldo Reis, a parceria com a Etipi tem sido importante para adequar os órgãos quanto ao governo digital. Além do sistema de gerenciamento, a Etipi também desenvolveu um novo site para o órgão, mais moderno e funcional.
"Recentemente, implementamos um sistema digital de gerenciamento de ativos de TI, ferramenta desenvolvida pela Etipi. Agora, nossos profissionais podem utilizar o sistema para abrir chamados de forma rápida e descomplicada em uma plataforma moderna e intuitiva, acessando o nosso site, que também foi modernizado pela Etipi," afirmou Adroaldo Reis.
Para o gerente de tecnologia da Emgerpi, Diego Gomes, este gerenciamento contribui positivamente para a solução e controle das demandas diárias. "O sistema nos auxilia muito, pois as pessoas aqui conseguem estar nos solicitando e a nossa equipe consegue atender com mais praticidade, melhorando a qualidade dos nossos serviços e tendo relatórios também," relatou.
O novo sistema e o site desenvolvidos representam um avanço significativo na eficiência operacional da Emgerpi. Com essas inovações, a Etipi reforça seu compromisso em promover a transformação digital e melhorar a prestação de serviços públicos no Piauí.
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